Como se adaptar as mudanças que devem vir pela frente?

As relações comerciais entre Brasil e China crescem a cada ano, e o agronegócio é um dos maiores beneficiados pelo acesso a esse mercado gigantesco. Os primeiros sinais do novo governo federal foram no sentido de ampliar ainda mais as perspectivas de negócios, a partir da recente visita da comitiva brasileira ao país asiático, o que gera novas oportunidades e desafios. Esse será o tema do próximo talk show “A Voz do Mercado”: “China e Brasil: O Agro ainda mais próximo?”

Conduzido pela jornalista Suelen Farias e o consultor Ivan Wedekin, o debate será realizado ao vivo no Canal do Agrolink no Youtube com os convidados: André Nassar, presidente-executivo da Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Vegetais (Abiove), Evandro Carvalho, coordenador do Núcleo De Estudos Brasil-China, da Fundação Getulio Vargas (FGV) do Rio de Janeiro (RJ), e Ricardo Santin, presidente Associação Brasileira De Proteína Animal (ABPA).

“Vivemos um momento histórico para as relações comerciais entre Brasil e o gigante asiático, e nossa missão neste talk show é esclarecer, para quem nos acompanha, as oportunidades desses acordos para o agronegócio e como se adaptar as mudanças que devem vir pela frente. Vamos falar com experts no agronegócio brasileiro”, anuncia o diretor da Wedekin Consultores, que também foi secretário de Políticas Agrícolas do Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA).

Fonte- Agrolink
Por- Leonardo Gottems